segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sport Leiria e Benfica - Apresentação

Este blog e a página no facebook, são os primeiros passos que um grupo de amigos, residentes em vários pontos do distrito de Leiria estão a dar no caminho de críar no distrito de Leiria, um núcleo de benfiquistas.
O objectivo deste grupo, não passa por concorrer com  o lugar que as Casas do Benfica das várias localidades têm desenvolvido. Antes pelo contrário. Este grupo, tem como objectivo e de uma forma abrangente a todo o distrito, divulgar as várias iniciativas desenvolvidas, quer pelas casas, quer pelos núcleos de benfiquistas do distrito, como também de todos aqueles benfiquistas, que de uma forma não organizada trabalham em prol do Glorioso Benfica.
Somos por agora um grupo formal, sem qualquer suporte legal a nível do Benfica, e que com o tempo iremos ver para onde queremos caminhar...Aparecemos porque achamos que há muito a fazer, e que muito do que é bem feito devería ter uma melhor divulgação.. O nosso contacto está no blog e no facebook, estamos abertos ao debate do rumo a tomar e aberto a entrada de novos membros. O nosso endereço de correio electrónico está também disponível para receber todo o tipo de eventos de benfiquistas no nosso distrito.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Adicionado lá no estáminé.

Abraço e... viva o Benfica!

Carlos Alberto disse...

Adicionado lá no estáminé.

Abraço e... viva o Benfica!

mWo disse...

Bom dia caros Benfiquistas!

Deixo aqui um voto de boas-vindas à grande Blogosfera Benfiquista e ainda mais por serem do grande distrito de Leiria! Apesar de ser de Gondomar, a minha namorada é da freguesia de Marrazes na cidade de Leiria e muito provavelmente irei viver para lá daqui a um ano ou dois e levar consequentemente o meu Benfiquismo para lá.

SaudaÇões Benfiquistas e desejo de bom trabalho!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Vertigens 2011 disse...

Será certamente bem-vindo e quem sabe poderá colaborar connosco em muitos dos nossos projectos. E é só vantagens, fica bem mais pertinho da Catedral da Luz :)